sábado, 9 de julho de 2016

Campanha de contribuição para a companheira Joaninha



Na madrugada do último dia 24 de junho ocorreu um incêndio no prédio da companheira Joaninha, localizado em Florianópolis/SC.  O Incêndio atingiu com mais intensidade o apartamento dela e o da vizinha de baixo. Ninguém se feriu. 

Já existem iniciativas visando a solidariedade financeira com a companheira. Ela teve perdas materiais importantes, a exemplo de roupas, móveis e outros utensílios domésticos que foi juntando aos poucos ao longo da vida, além do próprio dano que o fogo fez ao apartamento que precisará de importantes reformas. A companheira não chegou a perder tudo, mas o prejuízo será grande.

Nesse sentido a campanha financeira é emergencial e será importante para que seja possível pagar um aluguel para que Joaninha e sua família possam ficar num lar nesses próximos 2 ou 3 meses até que o apartamento seja reformado. Além disso, a ajuda financeira será importante na reforma e na recuperação dos bens perdidos. 

Agradecemos muito o que já foi doado e ajudou muito a reconfortar a companheira, assim como as ligações que tem recebido. Estamos igualmente acompanhando e pressionando as autoridades para que ocorra a investigação séria do caso e tudo seja esclarecido.

Pedimos que as doações que acontecerem sejam enviadas para a conta de Joaninha Oliveira.

Banco do Brasil
CC 0696555-5
Agência 5255-8
_____________

Contato com a companheira
(11) 98291-0037 e (48) 98272816
joanasemprenaluta@hotmail.com

--------------------
* Editada pela redação em 10/07/2016, às 23:46min.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou dessa matéria? Deixe seu comentario.